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17 de abr. de 2016

Trajes Fatais Minimal 
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Bem vindos à festa! 

Imagine uma festa a fantasia em que alguns convidados ganham poderes de acordo com os trajes que usavam. Essa é a premissa de Trajes Fatais, um jogo de luta 2D desenvolvido pela Onanimque apresenta belas animações a 60FPS desenvolvidas em detalhado estilo de pixel art. 

Nessa edição prólogo introduziremos à história e aos primeiros personagens, e às principais mecânicas que propomos à franquia, com novidades em relação aos títulos já consolidados. O sistema do TRAF é simples, mas permite que o jogador explore as possibilidades com criatividade. 

* O jogo ainda se encontra em desenvolvimento. Todos os seus aspectos mostrados até agora podem variar na versão final. 

Jogabilidade

Trajes Fatais possui um sistema extremamente fácil de aprender, dinâmico, inovador e viciante. 

O jogo está sendo pensado para ser jogado a nível competitivo, visando a adesão de jogadores veteranos em jogos de luta, ao mesmo tempo em que permite ser uma porta de entrada bastante acessível para novatos no gênero. 

  • Controles Simplificados

    O jogo conta com direcional e um botão de ataque. Todos os golpes são realizados em combinação com o direcional. Sendo assim temos as seguintes possibilidades no chão e no ar:
    • Neutro (rápidos de média distância) 
    • Trás (rápidos de curta distância) 
    • Baixo (rasteiras) 
    • Frente (lentos de longa de distância) 
    • Cima (anti aéreo) 
    • Baixo + Trás (poke) 
    • Baixo, Baixo (especial 1) 
    • Frente, Trás, Frente (especial 2) 
  • Física Dinâmica

    Os golpes influenciam bastante no movimento do seu personagem e do adversário. Durante as colisões e depois de cancelamentos, as inércias são mantidas e combinadas com os novos impulsos, o que gera bastantes situações inusitadas deixando as partidas mais divertidas e únicas. A tela do jogo também é relevante para as possibilidades já que alguns movimentos podem ser feitos apenas no canto, usando a parede do cenário como anteparo.
  • Diversidade de Combos

    Um golpe pode ser combinado com qualquer outro, exceto com ele mesmo. Golpes neutros (sem direcionais) podem ser seguidos por qualquer outro livremente, enquanto os demais exigem o consumo de uma barra de energia. O jogador precisa gerenciar as barras entre cancelamentos e especiais. O mesmo combo pode acertar ou não, dependendo da distância entre os personagens, o tempo entre as ações, altura do chão, distância do canto da tela etc.
  • Balanceamento

    Estaremos sempre atentos e em comunicação direta com a comunidade, atualizando o jogo com frequência à medida que bugs ou situações desbalanceadas sejam descobertas.
  • Personagens Diversificados

    Apesar de haver uma padronização nos controles, todos os personagens possuirão estratégias próprias. Seus golpes variam bastante. Por exemplo: para um personagem, o direcional para frente + botão resulta em um golpe longo, lento e com os primeiros frames de armor. Já em outro personagem, frente + botão lança um projétil, e assim por diante.
  • Prevenção de Infinitos

    Os personagens possuem 5 esferas que representam sua vida. À medida que ele vai sofrendo dano, a esfera atual esvazia, até quebrar. Quando ocorre uma quebra de esfera, o personagem sofre um knockdown e passa para uma animação que o torna mais difícil de ser atingido, exigindo um maior planejamento para se realizar combos maiores. Assim, apesar da facilidade de realizar cancelamentos e liberdade de possibilidades, esse sistema ajuda a trazer desafio e improviso às determinadas situações da partida.

    Além disso, o jogo possui um identificador de loops em combos, que ao detectar determinadas quantidades de repetições, causa outro tipo de knockdown no adversário, este sendo impossível de ser atingido.
  • Pressão

    O jogo possui várias formas de sair de uma pressão: soltar de agarrão, gastar barra durante defesa para repelir o adversário, recuperação na parede, recuperação no chão, levantar atacando entre outros.

Características
  • Suporte completo para qualquer joystick/controle/game pad 
  • Modo História 
  • Modo Versus Local 
  • Modo Versus Online 
  • Modo Treino 
  • Modo Trial 
  • 6 Personagens Iniciais + 6 Secretos Desbloqueáveis (estes números podem aumentar até o lançamento) 
  • Muitas Paletas de Cores Desbloqueáveis





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