Noticias do Mundo Dos Games

20 de set. de 2012

As 12:19 Por Bruno Lucas EM    Sem Comentarios


Eae galera, tudo blz? essa postagem é só pra dizer porque eu não estou postando mais para o blog nesses últimos dias.
Nesses últimos dias estou trabalhando bastante, e custo a achar um tempo para o blog e todos os meus outros projetos. 
A também aquela parte de não saber se o conteúdo do blog esta agradando a vocês visitantes; isso porque vocês não deixam nenhum comentário, sendo ele positivo ou negativo, mesmo que seja criticando alguma coisa no blog ou na postagem tudo é levado em conta.
Sei que o blog tem poucas postagens e ainda esta no começo mais sem saber sua opinião não tem como este blog crescer.
Então peço a todo mundo que ler esta postagem deixe seu comentário(opinião) para mim saber o que postar no blog, saber o que esta errado e o que esta certo blz.

Então é so isso, ótima semana pra todo mundo e ate mais.

0 comentários: